Saturday, March 18, 2006

joaosevivas

joaosevivas


Frase: Hoje é sinónimo de vida por isso vive

Um comentário: É urgente viver, sorver toda esta ânsia de partilhar e crescer. Existir é apenas passar e ver passar sem falar nem dividir. Vivam !

Um poema:

Não te vás carinho sem nome
Bafo quente de meus olhos
Não me deixes

Meu quente arrepio
Doce estremeção minha vida
Não me deixes

Não te vás
De quem me perdi
E de quem saudades tenho

Sem ti a mim próprio venci
Fiquei com a pele e com todas as dores

Mas não te vás, não me deixes
Porque se tu fores
Eu quero morrer nos teus pés

5 Comments:

Blogger isabel said...

óão, desculpa estar com esta conversa no teu blog mas, acho que a Luz precisa dumas palmadas no rabiosque...

Fazes sempre uns post tão sábios e tão bonitos...

Beijinhos

7:00 AM

 
Blogger isabel said...

Viver... ás vezes custa...

Beijinhos

7:01 AM

 
Blogger isabel said...

no primeiro comente que deixei óão= João

7:02 AM

 
Blogger Silêncios said...

Dou valor ao teu comentário...Vivam...mts andam por aí a vegetar!
Beijo

2:09 PM

 
Blogger A Sonhadora said...

Viver não custa...o que custa é (con)viver...
por isso todos os momentos têm que ser vividos e sentidos com toda a nossa intensidade....
aproveitemos até ao segundo, pois a unica coisa que não tem volta...é a hora da nossa da vida!!!
A hora do relógia marcha alheio a tudo e a todos...sem retorno.
Um abraço cheio de alegria de estar neste planeta tão lindo e com pessoas tão belas
Binda a Sonhadora

10:00 AM

 

Post a Comment

<< Home