Tuesday, March 07, 2006

joaosevivas

joaosevivas

Frase do dia: Aceito os vossos defeitos para admirar as vossas qualidades

Uma adivinha: Descarado é o que não tem cara ou o que tem cara a mais?
Outra: Desgraçado é o que não tem graça ou desgraça a mais?

Um pensamento: Um dia é um futuro sem data, uma data é um futuro sem dia

Uma ordem: O chefe dos microorganismos disse: Vamos invadir o intestino grosso para descobrir e destruir as armas químicas de destruição maciva

Outra frase: A gravata é o enforcamento da moda

Um ditado: Uma mulher agarra um homem pensando agarrar vários mas raramente as qualidades se multiplicam

Outro ditado: A cama é o único bem comum que não dá problemas nas partilhas por divórcio

Outro ditado: Quando atirares uma pedra lembra-te que os teus olhos são de vidro

Outro ditado: Os animais selvagens são os mais selvagens esqueceram a natureza e só escutam os donos

Um conselho: Se querem escutar o mar vão descalços

Uma realidade: O último atentado da Al-qaeda foi o 1º de muitas Al-erguidas

O casal:Estavam ambos presos: ela por ele e ele por ele

Outra realidade: O centro da via láctea tem gás e poeira e é núcleo de vida é como Lisboa só que aqui é núcleo de morte


Aforismo: Perdi o meu afia dor

Religião: Jeováe Alá, Alá e Jeová são heterónimos

Estudo- Passaste na 3ª idade ? Não , chumbei

Um conto: O pai disse para o avô: O teu neto é uma inteligência; O avô disse para o neto: o teu pai não sai a ti

Uma história: Quando o padre no altar lhe perguntou se prometia ser fiel, respeitar e honrar o futuro marido ela, cautelosa, exigiu a presença do seu advogado

Uma resposta: A mãe disse para a filha: Também um dia serás mãe, A filha disse para a mãe: Também um dia foste filha

Cinema/ Religião: Alá e Jeová são os mais fortes candidatos ao óscar do melhor deus de 2006

Uma constatação: Os homens olham para as pernas das mulheres porque sabem que elas lhas querem mostrar

Conselho: Se me achares, deixa-me não te percas

Saúde: Tenho um peito a rebentar e os teus ouvidos como estão?!

Povos: O israelita é um palestiniano armado de metralhadora, o palestiniano é um israelita armado de fisga

Trabalho: Naquele o dia o empregado disse: O senhor é o meu patrão mas Eu não sou seu escravo, Eu sei, retorquiu o patrão, por isso estás despedido

Caça: O caçador disparou e só passado muito tempo se viu a cair

Casal: O homem diz para a mulher:Porque estás tão estranha? A mulher responde: Fizeram-me à tua imagem

Outras frases: Quis as tuas asas e hoje apenas sou uma pena

Vou depressa para cama sozinho só para sonhar contigo

SOS, estamos sós


Poema do dia:

Sento-me e ouço-te
Levanto-me e ouço-te
Ando e ouço-te
Viro-me e ouço-te
Deito-me e ouço-te

E não me ouço
Porque tu és a minha voz
E só te ouço
A todas as horas te ouço
E todo o meu tempo
E todo o meu espaço
Vivem para te ouvir

Porventura te amo
Mas amar não costuma ser assim
Andar como doido
A sentir
E ninguém me toca
Nada mais ouço
Apenas te pertenço
Porque te ouço

E ando meu amor
A ouvir-te sem te ter
Sem te ver
Mas tu és tudo
O doce e a fruta
O universo e o horizonte
O mar, a serra e o rio
És o meu sorriso, o meu carinho
Não me pertences, não me ouves
És a minha liberdade
Só porque te ouço
E vou a ouvir-te
A sentir-te
És a penumbra e a pomba
O sol, a chuva, o ar
E eu ouço-te sempre
Minha vigília e meu sonho
Eu te ouço, eu te quero
Neste enredo, neste segredo
De mim e de ti
Eu te ouço
Sempre meu amor
Eu te espero, minha luz, minha verdade
Eu te ouço
Minha vida e minha mão
Minha alma, minha mulher
Na plenitude do que ouço
Eu te busco e eu te acho
E continuo sem saber aonde estás
Só te sinto
Mas ouço-te meu amor

4 Comments:

Blogger Sendyourlove said...

Porventura amas, sentes paixão, desejo...
E num qualquer futuro, numa qualquer data irás encontrar...
Beta

4:31 AM

 
Blogger Ana P. said...

Olha, gostei de tudo o que li...
Mando-te apenas um beijo...

11:25 AM

 
Blogger susana said...

Estou como a lalisca, gostei de tudo o que li!!!beijos

3:53 PM

 
Blogger isabel said...

"Se querem escutar o mar vão descalços"

Normalmente é o que faço.
Muito bom.

Beijo

4:46 AM

 

Post a Comment

<< Home