Monday, February 27, 2006

joaosevivas

joaoseviva

Frases da noite;

O meu amor por vós é uma semente que me dá vida

Amar-vos como se o amor fosse o último beijo ou o último desejo

Quero-vos como o sol quer a terra

Se calhar tudo é diferente do sonado mas que importa?!

Estou no inferno por sentir mas que doa por vós o inferno porque sou

À velociade da luz sinto-me um cacilheiro mas isso pode ser bom se puder dar-te a mão

Vou-me embora agarrar-me ao vazio mas nunca te esquecerei

Cansado sem destino vejo-te à minha frente

Olá minha musa mata-me na indiferença para não ter de sofrer a tua ausência

Se pensas quando me ouves por favor ouve-me e pensa em mim

Yenho saudads de um beijo mas se é maldade não te desejo o meu mal

Hoje sou apenas uma sombra colorida de uma sombra que fui

Amanhã quero ser a tua voz apenas porque te quero beijar os teus lábios

Desculpa a minha busca sei lá esta maluquice de julgar que tu me vais encontrar


Escrevi estas frases com a pressa do instante mas com a sionceridade do eterno. Quem me ouvir que me perdoe estar a oferercer berulho à sua paz, eu só quero sentir, ter-te como me me tens quando me ouves. BOa- noite

3 Comments:

Blogger Rosmaninho said...

Gostei do aroma que me ofereceste, não o senti como barulho.

Boa Terça-feira "Gorda".
Um beijo

2:46 AM

 
Blogger zita said...

Chego á conclusão, que afinal todos nos sentimos sós...como é possivel se somos tantos humanos...arrepiante

5:09 AM

 
Blogger Ana said...

"Amanhã quero ser a tua voz apenas porque te quero beijar os teus lábios"

Desejar ser aquilo que não pode ser para poder ter que não se tem...

10:42 AM

 

Post a Comment

<< Home