Friday, March 03, 2006

joaosevivas

joaosevivas

Frase do dia: O nosso anjo alimenta-se de amor

Curisosidade: Uma mulher casada diz para o " seu" homem: Estou só. O homem diz para a " sua" mulher: Estou só. Ambos se repetem: Estamos demasiado acompanhados

Outra frase: O desgosto é um gosto ao contrário

Outra frase: Ser simples é simplesmente ser


Um poema:

A responsabilidade de escrever
A grandeza do sentir
Está na pequenez do ser
Está na incerteza do porvir


Outro poema:

Enxuto o coração das veias
Leve a água das mágoas
Deixou o mar da saudade
Do preente nem se lembra
Do futuro se enleia
E pede esmola ao passado

4 Comments:

Blogger Sendyourlove said...

Por vezes é assim...de tão acompanhados sentimo-nos sós...e é a solidão mais dolorosa (fala a voz da experiência)
Bom fim de semana
Bjs
Beta

3:18 AM

 
Blogger B r Ï z a said...

whispers... "simply the best as always".. i come to wish you a wonderful and loving weekend..XoXo

2:21 PM

 
Anonymous Anonymous said...

"ser simples é simplesmente ser"...Eu sou..
Obrigada pela visita.
Beijo terno.

2:52 PM

 
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

João a tua frase no meu cantinho, foi forte...gostei muito.
Inspirou-me por isso venho trazer-te um sorrizo

7:01 PM

 

Post a Comment

<< Home