Friday, March 10, 2006

joaosevivas

joaosevivas

Frase: Caminhamos por amor aos nossos pés

Poema:

Quem me dera poder ser as tua sombras
Para as fechar no meu peito
E abrir os passos
No silêncio íntimo da tua beleza
Adormecer o medo
Na ternura dos teus versos
E contigo poder encontrar
As fugitivas estrelas

Coisas sem importância:
Estou em Lisboa, cansei-me de tantos semáforos Desbaratei euros como quem se esforça por semear algum sorriso simpatico em pedras cheias de musgo. Estou a pensar ir a uma discoteca à noite, não me lembro da última vez, acho que foi no Algarve há um ano e tal. Talvez mergulhar nesse ruído de cigarros e álcool e fazer coar alguma melodia que ande solta no ar. Os meus ouvidos estão podres e os meus pés queixam-se mas ranjo os dentes e vou inventar a minha música ou alguém que queira dançar comigo.

4 Comments:

Blogger Sendyourlove said...

Caminhamos para ter um amor aos pés.

Diverte-te, às vezes o ruído faz-nos libertar a alma dos pensamentos que gritam dentro de nós.
Bom fim de semana

11:24 AM

 
Blogger susana said...

Isso anda mau joão!!Mas nem sempre ter alguém é sinónimo de companhia, como estar sozinho sinónimo de solidão!!!
Boa música e diverte-te!!!

1:58 PM

 
Blogger B r Ï z a said...

hey there....i wish i didn't have this vast ocean between us...i am in need of going out dancing and absorbing the sounds of the night..sometimes it is just what we all need. i hope you enjoy the night my friend..have a wonderful weekend..jinhos

6:49 PM

 
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Espero que tenhas tido uma boa noite!

Desejo um melhor fim-de-semana!!!

3:59 AM

 

Post a Comment

<< Home