Wednesday, March 15, 2006

joaosevivas

joaosevivas

frase do dia: A arte não usa relógio e a beleza é um instante

conversas:
ele- estou a morrer à fome
ela- quem me dera que fosses canibal

A minha vida é uma luta disse a mulher guerreira e vaidosa

Poema:

Dois passos
São mais do que dois passos
Um abraço
É muito mais do que um abraço
Um beijo é um beijo
Sempre terno, sempre desejo
Um lugar é um espaço
Pode ser livre, pode ser liberdade
Pode ser
Tudo o que quisermos
Um tempo é um só tempo
Passageiro, leve e peregrino
A ave tem os seus braços
As nuvens as suas lágrimas
E o céu a sua voz
O som, o cheiro
E os teus olhos
São a minha vida
E tudo isto é o meu destino

7 Comments:

Blogger Mia said...

Olá querido amigo :)

Vim agradecer o sussuro...
Gostei do teu cantinho, gostei do teu sentir...

bjs

10:31 AM

 
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Olá João

Adorei a frase.

"A ave tem os seus braços"
os rumores dos corpos
arvorando as carícias

ou

uma cama de fogo
onde as mãos se enlevam
na caxemira da àgua...

Beijinhos

4:16 PM

 
Blogger isabel said...

Uso relógio.
Não sou bela!

Tu és artista

Beijinhos

5:50 AM

 
Blogger fotArte said...

Lindo poema. Gostei muito de aqui vir. Agradeco a sua visita e ate a proxima. Felicidades

6:41 AM

 
Blogger Maria Carvalho said...

O poema é lindo!

9:46 AM

 
Blogger Silêncios said...

Doce destino...:)
Deixo-te um beijo

11:22 AM

 
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Belíssimo ritmo, belíssima imagem!

2:09 AM

 

Post a Comment

<< Home