Sunday, March 12, 2006

joaosevivas

joaosevivas

Frase do dia: Eu apenas discordo de mim

Neste dia em 1514 a embaixda de Tristão da Cunha enviada por D. Manuel I ao papa Leão X entra em Roma . Levava um cofre cheio de ouro e pedras preciosos trnsportado sobre um elefante.

Em 1572 é publicado os Lusíadas de Luís de Camões

jogo do ano: Nautas net- 0
Inter amorer-1


Poema:

Cavernas do sol
Iluminavam o frio
Aqueciam a hibernação
Sem tempo
O aconchego da sombra
Estremecida nos raios
E a vida era uma desculpa

3 Comments:

Blogger Silêncios said...

A vida é uma desculpa...a mais plausivel de todas, para estar vivo...e "viver"

2:32 PM

 
Blogger isabel said...

Discordo de mim, discordo dos outros, só que enão tenho alternativa e deixo-me estar neste poço de lama.

5:46 AM

 
Blogger isabel said...

Vou-me mortificando

5:47 AM

 

Post a Comment

<< Home