Friday, May 12, 2006

joaosevivas

joaosevivas

Frase do dia: Hoje talvez te encontre, diz-me aonde estás

Poema do dia:

Sentei-me igual às outras vezes
Mas estou diferente
O meu amor voou deixei-o ir
Menti-lhe não sei
Não gosto de mentir e se o fiz foi contra mim
Metade da minha idade, olhos verdes, corpo magro mas perfeito
Amei-a para sempre em dois dias
Mostrou-me a água, a luz e deixou-me ajudar
Mordi-lhe a boca e a sua língua era uma virgem envergonhada
O seu peito. como era grande e ternurento
Eu sei que ela vai ser feliz eu é que nunca mais serei o mesmo

4 Comments:

Blogger filomena said...

Nunca se é feliz sozinho.

Espero que sejas muito mas mesmo muito feliz meu eterno poeta.

Beijinhos

4:03 AM

 
Blogger Sendyourlove said...

Existem amores assim, que chegam arrebatem tudo e vão-se embora num apice, deixando atrás de si destroços, saudade, e uma lembraça que nunca se apaga.
Como sempre o post foi simples mas maravilhoso...
Esse mar em ti sente-se aqui, ao longe.
Bom fim de semana
Beta

4:57 AM

 
Blogger Maria said...

Há amores assim - breves - mas que tudo transformam.
Beijos.

4:02 PM

 
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Não posso João, é segredo!... beijo...

4:48 PM

 

Post a Comment

<< Home