Thursday, April 27, 2006

joaosevivas

joaosevivas: "joaosevivas "


frase do dia:

Frase do dia: Tudo vai nascer

Neste dia segundo Joahnnes Kepler universo teria sido criado em 4977 a. C.

Poema de hoje:

Respiro o ar que não é meu
Respiro sem pesos
O rio ri-se de mim
Diz-me que sou tonto como as nuvens
Que só a terra dá frutos
E precisa de raízes profundas
Como as obras precisam de medições
Estendo os braços e as veias falam-me
Do transitório, ouço um choro de bebé
Penso em nós na nossa vida sem projecto
Cada segundo me dói como todo o tempo vivido
Sinto-me folha, vento e chão
E tu como te sentes?
Minha vida que se esvai no éter da solidão?
A sonhar contigo

6 Comments:

Blogger Sendyourlove said...

Essa tua sereia anda dificil de encontrar...não desistas ela existe.

1:17 AM

 
Blogger Ana P. said...

Um beijinho

3:52 AM

 
Blogger filomena said...

Um grande beijinho para ti poeta.

9:37 AM

 
Blogger Maria P. said...

???!

3:06 AM

 
Blogger H. Sousa said...

Coloquei o seu livro no meu escaparate. Se tiver uma imagem melhor, diga-me onde está.
Um abraço e bfds.

4:13 PM

 
Blogger B r Ï z a said...

recebi hoje...fiquei mesmo muita contente ao abrir e ler. i will do my best to translate. i am also looking for a publishing company. bjs XoXo

12:00 PM

 

Post a Comment

<< Home