Tuesday, April 25, 2006

joaosevivas

joaosevivas


Dia 25 de Abril, o dia mais feliz da minha vida


Poema do dia:


Entre as coisas aprendi
A ser humilde
Nada há mais importante
Isso é
A amar claro tudo sem amor é morte
Estou entre as coisas e só penso em ti
Como se tu fosses tudo
Um prato sem balança um peso
O equilíbrio
Uma coisa sem mão
Mas deixemos isso
Não me importava de ser o teu verniz de um qualquer dedo
Que tu levasses à boca ou à orelha
O mais pequenino dedo do teu pé
A tua camisa de dormir e de acordar
Ser o teu cheiro, o teu batom
Alguma coisa dessa vida em que me tens e não me interessa
Desta paixão em que me vês farto de mim
E por ti sem humildade

2 Comments:

Blogger Sea said...

ainda bem

4:42 AM

 
Blogger B r Ï z a said...

psssttttt...it's been edited. go take a peek at your beauty in english..um beijo xau xau

4:53 AM

 

Post a Comment

<< Home