Wednesday, May 03, 2006

joaosevivas

joaosevivas


Frase do dia: Se me perguntares se me posso apaixonar por ti e eu te responder não sei é porque já te amo

Neste dia em 1911 é publicado o decreto que cria a Guarda Nacional Republicana


alfinetadas: Nestes dias de incertezas todos exigem compromissos; são os políticos aos cidadãos, os casais entre si, como se para viver todos precisassem de duas bocas e muitos braços. Quem pede deveria sempre dar o exemplo e oferecer o que tem para poder vir a receber em dobro.


Poema do dia:

Tudo ficou por dizer
O trabalho não é tudo
Para lá se deixa o que aqui não fica
Uma guerra muda ensurdece
Só damos voz
À nossa luta
Caem-noe em cima as nuvens de palavras
Não ditas
O chão puxa-nos
E sem terra o céu emudece

6 Comments:

Blogger Sendyourlove said...

Adorei a frase do dia, porque simples, porque o amor é tão simples.

6:05 AM

 
Blogger Unknown said...

Vim agradecer-te tua tao querida visita ao meu blog... Lamento haver demorado tanto em fazê-lo... O problema é que somente hoje, ao fim, retorno. Estive de mudança de casa, milhoes de coisas para arrumar, e para completar, mais de um mês sem internet e depois, uns quantos dias com a conexao sem funcionar bem... mas felizmente cá estou, para conhecer-te, saber de ti, e dar notícias de mim também.
Beijos, flores e muitos sorrisos para ti!

8:41 AM

 
Blogger filomena said...

É o melhor que se pode ouvir da boca da pessoa que se ama, para a vida começar a sorrir.

Linda frase e belo poema.

Beijinhos

1:28 PM

 
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Oi João. Adorei a tua frase do dia...

Já tenho saudades tuas... estás zangado comigo? Beijo...

2:02 PM

 
Blogger Maria P. said...

Tudo em harmonia, muito bonito.
boa noite
bjo.

2:56 PM

 
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Oi João, sê bem-vindo!
beijo...

1:32 AM

 

Post a Comment

<< Home