Tuesday, May 09, 2006

joaosevivas

joaosevivas


frase do dia: Cultivo o amor podando ramos de afecto e a 1ª flor é sempre tua


Poema do dia:

Queria-te aqui
Ao meu colo
Poder amparar-te nos meus braços
Dar-te o meu calor
Mergulhar os olhos na ternura das tuas mãos
Queria-te em qualquer lugar
Aonde o destino quebrasse a cara
E abrisse o incerto dos nossos passos
Quero-te em mim
Aonde todos os dias te encontro
Quando mergulho e em ti respiro
Eu te amo
Irreversível e definitivamente
E tudo é um sonho até esta dor de te dizer adeus sem te ter
És a flor eloquente quando acabam todas as palavras
És a manhã sem traumas aonde o sol brilha em paz
E por te amar assim não te quero
A não ser livre,
Por isso te amo

7 Comments:

Blogger isabel said...

Muito, muito bonito!

Beijo

3:28 AM

 
Blogger Ana P. said...

Não sei o que dizer...

Beijinho

4:05 AM

 
Blogger Sendyourlove said...

E que linda flor

4:19 AM

 
Blogger filomena said...

...Eu te amo
Irreversível e definitivamente...

Este poema apenas poderia ser escrito por uma alma nobre como a tua.

Beijinhos

12:01 PM

 
Blogger Maria P. said...

Perfeito.
...uma flor...são rosas, Senhor!?

3:11 PM

 
Blogger ॐ Hanah ॐ said...

muito lindo....

bjocas e flores para ti....

6:04 PM

 
Blogger Cleopatra said...

Que bonito que é.Porque é escrito com a alma. Com o sentir...

E os homens...não percebem nada disto.

1:33 PM

 

Post a Comment

<< Home