Thursday, May 04, 2006

joaosevivas

joaosevivas

frase do dia: Se souberes cuidar de ti também um dia saberás cuidar de mim

alfinetada: Portugal se fosse empresa há muito que estava falida, por isso os seus filhos se vão empenhando atá às orelhas por amor ao País


Poemas do dia:

1º poema:

Estou só
No meio da serra e junto ao rio
Alguns electrodomésticos dizem-me que devo estar vivo
Duvido
Parece que já durmo na terra
Nessa cama aonde todas as mulheres
Se deitam com todos os homnens
Ao lado, alguns comprimidos
Lembram-me a sonolência
Um jornal dobrado sempre igual
Um pente, uma chave, canetas e mais chaves e carteiras
Epitáfio, espelho
Ou apenas coisas quietas como eu
Ergo o copo e bebo à saúde
De um qualquer desgraçado

2º poema:

Quero enganar o tempo
Congelar-me em desespero
E renascer numa outra vida
Mais quente
Quero sentir sem dor
Mas isso é um luxo
E há tanta gente no lixo
Que só em sonhos sente
E lixo sou eu
Por querer mais do que tem essa gente

4 Comments:

Blogger Ana P. said...

Frase do dia: Não souberam cuidar de mim.
Alfinetada: Os filhos são obrigados a isso...

Poemas do dia:

Estou só
No meio de tudo só me sinto vazia
Os sons gelam-me a alma
Não durmo, já não sonho
Há muito que não me aconteço
E nada mais se dá
Lembro-me de algo que marcou
Um lençol mal dobrado
Um amor mal acabado
Estou só
Nem vejo mais minh´alma

2º poema

Queria poder enganar a saudade
Distorcer o que sinto em mim
Queria rensacer de novo em teu corpo
Mesmo quando me nego, é a ti que sonho...

3:48 AM

 
Blogger filomena said...

Nunca se está só.
Tu não estás só...
Tens um mundo à tua volta.

Beijos.

4:04 AM

 
Blogger Sendyourlove said...

Li ontem que se Portugal fosse um produto os portugueses não o compravam...enfim isto é mesmo um espetáculo de país.

1:23 AM

 
Blogger LUA DE LOBOS said...

A autora Maria de São Pedro, a Papiro Editora e a Fnac têm o prazer de convidar V.Exas. a estarem presentes para o lançamento do livro GATO PEDRA no dia 19 de Maio, pelas 19.00h na Fnac - Cascais Shopping.

3:45 AM

 

Post a Comment

<< Home