Wednesday, May 10, 2006

joaosevivas: joaosevivas

joaosevivas: joaosevivas

frase do dia: tu és a minha vitória por isso quero que venças sempre


Poemas do dia

1º poema :

O cheiro era suave e doce
Igual àquela manhã
Sorvíamos e olhávamos
Aquele amanhecer
Algum calor
E os olhos falavam
Mal despertos do sonho
Vestias de branco
Lembro-me das tuas mãos
E sentias acontecer
Um momento de paz

poema da noite:

Despido vou ao teu encontro
No frio do rio
Ao calor do sol
Nu dos pés e de cara levantada
Serei o que resta
Mas irei
Se me vires vestido e cabisbaixo
Não me confundas
Apenos engano a maldade
Há muito que ando assim
Olho o céu e o chão
Numa tristeza sem fim
Mas em ti sempre em festa

4 Comments:

Blogger filomena said...

Sorri sempre...

Beijinhos meu querido

6:15 AM

 
Blogger Sendyourlove said...

Adorei esses teus momentos...sempre

7:06 AM

 
Blogger Maria P. said...

Senhor Poeta tem um recado na Casa de Maio!
Beijoca

1:56 PM

 
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Lindo João... como sempre!

2:57 PM

 

Post a Comment

<< Home