Tuesday, April 11, 2006

joaosevivas

joaosevivas

frase do dia: Cansei de inventar vou para o barco pedir às ondas que me levem e esperar pelas estrelas

Neste dia em 1970 Let it be dos Beatles chega a nº 1 nas tabelas de vendas um dia depois de Paul McCartney anunciar o fim do grupo.


Poema do dia:

Olá estranha
No meu blog de hoje
Apenas algumas estrelas que eu gostaria de beijar
Não me sentes, não me ouves e pensas
Não sei o que pensas, sei que te quero
Como essas estrelas me querem a boca
Mas não as posso beijar

Olá estranha
Diz-me tudo o que sentes
A minha busca és tu e já não espero
Nem me leves para o mundo

Olá estranha, minha vida

7 Comments:

Blogger Sea said...

e aguardar que o mar me leve, nesse ondear, para bem longe, para perto de ti...
Bom dia :)

1:58 AM

 
Blogger margusta said...

Vou contigo para o barco ..esperar as estrelas...preciso sonhar!!!

2:29 AM

 
Blogger Sea said...

diz-me onde está o barco :)

2:44 AM

 
Blogger Ana P. said...

Um beijinho.

4:13 AM

 
Blogger margusta said...

Obrigada João...lá estarei em sonhos :)))

8:37 AM

 
Blogger filomena said...

Gostei da procura nas tuas palavras.

Beijinhos

2:25 PM

 
Blogger Maria said...

Também me apetecia ir ver o mar, e nele deixar cair todas as lágrimas.
Beijos.

2:37 PM

 

Post a Comment

<< Home