Monday, April 10, 2006

joaosevivas

joaosevivas

Frase do dia: Quero dar-te um sorriso, onde te posso encontrar?

Neste dia em 1583 nasceu Hugo Grotius, jurista holandês pai do direito internacional e em 1924 Nasceu o poeta português Sebastião da Gama e em 1932 Omar Sharif actor americano de origem egípcia

alfinetada: O direito fez-se sempre para os mais fracos por isso nenhum soldado americano pode ser julgado pelo Tribunal Penal Internacional

Poema do dia:

Sinto-me às vezes prestes a ceder
E bato quase no fundo
Nesse lugar que nos suga a vida
Mas há um qualquer nada humano ou divino
Que me empurra de mansinho para um benigno baixio
Onde respiro, ouço os pásaros e o silêncio
Isto seria um inferno se não fosse assim
Faço as pazes comigo
E ganho forças para sentir
Esta qualquer coisa que vem de ti

6 Comments:

Blogger Sea said...

encontras-me onde o sol não brilha.... "Look for the girl with the broken smile..."
beijo

4:01 AM

 
Blogger Sendyourlove said...

...num qualquer mar...
boa semana

5:01 AM

 
Blogger Sea said...

obrigada pelo sorriso, que bom seria encontrá-lo :)

5:40 AM

 
Blogger Ana P. said...

Beijinhos.

E continua a sentir qualquer coisa nos outros...

10:13 AM

 
Blogger B r Ï z a said...

my passion is for life itself and not a particular being.. XoXo

11:47 AM

 
Blogger Aprendiz de Viajante said...

Estou aqui... dá cá esse sorriso!

Como sempre... um post completíssimo!

Um bjinho

1:34 PM

 

Post a Comment

<< Home