Wednesday, April 05, 2006

joaosevivas

joaosevivas


Frase do dia: Hoje quero sentir-te

Neste dia em 1758 uma adolescente da Pensilvania, Mary Jemison é raptada por índios e acabará por passar a sua vida entre os Senecas e a sua história tornar-se-á das biografias mais populares no século XIX.

Em 1941 tropas alemãs invadem a Jugoslávia

Poema do dia:

Palavras decifram
Agulhas, destinos
Duas moscas caem no jornal
O amor é quase matéria
Breves instantes
Os gestos despertam gritos
Outra sacode as asas
E vai comendo
Letras obesas
Bailam sem patas
Sem direcção
Limpam-se das moscas
Não sabem caminhar
Sentem a carne da alma que infectam
O que foi não interessa
É certo o que vai acontecer
E rápido o que é
Noutro lugar espero o tempo
Que me fará andar e envelhecer

9 Comments:

Blogger Sea said...

também queria esse sentir...
Bom dia :)

4:21 AM

 
Blogger Anjo said...

Bom dia querido João!
Um beijo

5:09 AM

 
Blogger wind said...

Desculpa, foste-me comentar e chamaste-me "querida amiga", mas eu nunca te li.

6:24 AM

 
Blogger Memória transparente said...

"Palavras decifram
Agulhas, destinos..."

Bonito.

Dia feliz.

6:29 AM

 
Blogger Maria said...

:-) Beijos!

7:37 AM

 
Blogger João said...

Olá Queridas Amigas, às vezes tenho tempo, outras não tenho, de ir aos vossos blogs, sou como vós, de qualquer forma gosto muito de vos sentir e ler e tenho também a obrigação de dizer o que sinto e porque todas vós sois na verdade minhas Queridas Amigas ainda que nem sequer me conheçam assim vos trato desde que expressamente me não impeçam. Um Abraço a todos

8:47 AM

 
Blogger Luna said...

Achei lindo

11:20 AM

 
Blogger Lagoa_Azul said...

"Noutro lugar espero o tempo
Que me fará andar e envelhecer"

E isto é a vida...

12:17 PM

 
Blogger Rose said...

João, lindo de novo. abraços

7:21 PM

 

Post a Comment

<< Home