Tuesday, April 04, 2006

joaosevivas

joaosevivas

Frase do dia: Hoje é o dia das nossas vidas

Neste dia foi criada em 1849 a Nato e em 1850 Los Angeles

Alfinetada: Sou um zero tecnolicamente falando, estou a pensar pedir uma reciclagem ao governo será que
através do Bill Gates terei hipóteses de falar com o José Sócrates?

Olhem, esta é a 3ª tentativa para actualizar o blog de hoje e não consigo. Já fiz sobre o mesmo tema 2 poemas acho que diferentes e vou avançar com um 3º agora mais sisudo. Estou na hora de ir para o barco matutar enquanto pesco algum bordalo.

Poema do dia:

Desamparado os quistos avisam
Hiberna esquece e semeia
Lanço outros a dormir
E sento a fome na ceia
Erguem-se floridos e secos
Quase acima do que piso
E amanhã repetirei o passado em ferida
Cortá-los nada fica
Talvez algum sangue mudo
Pedaços de carne sem nervo
E continuo
Ligado e sem rumo

7 Comments:

Blogger João said...

Olá bom dia a todos só para dizer que descobri que o que 1º havia escrito está no Canto Aberto. Um abraço

2:27 AM

 
Blogger Ana P. said...

Bom dia João.

Como todos os dias, passo, paro, leio-te, releio-te, penso, e adoro.

Beijo

3:59 AM

 
Blogger isabel said...

Bom dia!

Todos os dias são dias da nossa vida!

Olha, não deixes a Luz ir embora

Beijinhos

6:01 AM

 
Blogger Sea said...

Quem me dera que fosse o dia da minha vida. É, apenas, um dos...
Boa tarde :)

7:00 AM

 
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Olá João...

Hoje é o dia das nossas vidas... não, não é o último...

Gostei amigo, gostei...

7:06 AM

 
Blogger B r Ï z a said...

hey there..have a wonderful day. this is only one of the many days in our lives....
jinhos

7:41 AM

 
Blogger H. Sousa said...

Ó João, não me digas que te estás a candidatar ao plano tecnológico? À terceira vez saiu um poema soberbo. Deus escreve direito por linhas tortas, não é?

3:35 PM

 

Post a Comment

<< Home