Saturday, April 01, 2006

joaosevivas

joaosevivas

Pois é, ontem era dia das mentiras e ....aqui ficam as correcções
Os Correios foram criados em 1799 em Portugal e já agora não existe nenhum canal subterrâneo ribatejano.

Frase: Quando penso em ti és tu toda a minha vida

Neste dia em 1976 foi a provada a nova Constituição da República na Assembleia Constituinte
E em 1920 mulheres americanas manifestam-se pela liberdade da Irlanda junto à embaixada Britânica

Poema do dia:

Não sei
De onde vem a tua voz
Leva-me os sentidos
Ao teu encontro
Mas não sei
De onde vem a tua voz
Aperto-a no peito ela é um rio
Uma nuvem, um cheiro, uma palavra
E sigo com ela sem ti
Junto ao mar a areia sem marcas
Pergunta-me porque vens só outra vez?
E cubro a minha nudez com a tua voz
Mas por uma vez
Por uma única vez diz-me onde estás
Talvez sejas mesmo, apenas e só uma voz
Meu horizonte sem fim, minha paz que não mereço
E sinto-te viva, aonde?
Dentro de mim
E baralho, parto, quebro, reparto, teço
Mal, sempre mal, sempre só
E os homens não se querem sós
E as mulheres nãos e querem sós
E tu és mulher, minha mulher
E eu sou tudo o quer tu quiseres
A tua sombra aquece o triste sol dos meus dias
Fere-me com a gadanha da morte se não és vida
Fala-te o corpo, o ser, a alma
Mas minha querida, meu amor se me não queres
Por favor cala-te
E deixa-me morrer devagar

5 Comments:

Blogger B r Ï z a said...

bom dia...it's 403 am here and I can not sleep, so here I sit in silence...letting my senses roam freely. come sit with me a while??? will you??? XoXo

12:06 AM

 
Blogger Maria said...

:-) Beijos

9:29 AM

 
Blogger Silêncios said...

Poema lindo...um final triste, mas qd o nosso amor não é desejado, é o que dá vontade de fazer...recordo-me de tempos em que isso me aconteceu...
Um beijo para ti.
AH!! Gosto da frase:))

12:59 PM

 
Blogger Sea said...

quando venho aquim não consigo ter muitas palavras para comentar, porque não é preciso. Está tudo dito.
Beijo e boa noite :)

1:56 PM

 
Blogger Ana P. said...

Bom dia.

Com que então a querer enganar aqui o pessoal?

Adorei o poema de hoje, um cadinho triste, mas lindo

Beijo

2:47 AM

 

Post a Comment

<< Home