Sunday, April 09, 2006

joaosevivas

joaosevivas

Frase do dia: A paz é filha da humildade e neta da sabedoria

Neste dia em 1962 o musical de Hollyood West side Story ganha dez óscares da Academia

Poema do dia:

Não tenho horas para amar
Sou um relógio que não pára
E a todas as horas amo
Digo que amo mas não amo
Invento o amor a todas as horas
Como um relógio que não pára
E não tem horas para amar
A todos as horas sou inventado
Sem relógio e sem amor
Eu olho, corro e chamo
Sem horas como um relógio parado
Eu invento todo o amor

6 Comments:

Blogger Sea said...

inventar o amor ou uma manobra para nos enganarmos?

3:15 AM

 
Blogger Maria said...

Gostei do poema.
Beijocas

5:50 AM

 
Blogger Rosentau said...

Obrigado pela tua visita ao meu blog.Volta sempre.Entretanto aqui chego eu agora para ter a oportunidade de lêr um belíssimo poema entrecruzado de amor ansiado,de invenção(sonho) e de tempo(parado)que busca esse sentimento despertador do relógio da vida.

7:19 AM

 
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Gostei do relógio... uma boa semana para ti...

1:43 PM

 
Blogger B r Ï z a said...

beijos

4:47 PM

 
Blogger Sendyourlove said...

Um dia inspirado...a frase mas principalmente o poema...perfeitos

1:23 AM

 

Post a Comment

<< Home