Friday, July 07, 2006

joaosevivas

joaosevivas


Frase do dia: O nosso destino é procurarmo-nos

Poema do dia:

A noite dá-me paz
Olho a branca bebida que sorri
O álcool limpa e corrompe
Eu sei, eu sinto, eu minto
Apenas quero ter paz e ser feliz
Bonita frase a cheirar a merda
Ser, ter, capitalismo da alma
Moeda troca é a antena, o coração da gente
A razão, raiz ou a mente
- E os outros?
Perdidos, à frente. atrás, nunca oa lado
As unhas espetam-se na carne
Rejeito o destino, a fatalidade
Prefiro beber o sangue da dor
E saber para onde vou
Onde estás
Claro que te dou amor
Ele nem se dá
Nem quero saber quem sou
É sempre falsa a única verdade
O meu peito é o teu porto
Não quero conhecer-te
És o navio
Andaste no mar dos meus sonhos
E poder acolher-te
É saborear um pouco da vida que perdi

3 Comments:

Blogger Luna said...

Em tudo sempre existe moeda de troca, pelos simples facto de na verdade não saber-mos amar.
beijos

5:18 AM

 
Blogger filomena said...

Gostei da frase, espero que encontres o que procuras.

Adeus, fica bem, desejo-te toda a felicidade que procuras.

5:51 AM

 
Blogger DarkMorgana said...

A parte da frase a cheirar a merda, não, mas esta última, faz-me lembrar o final de um poema meu, que um dia alguém te vai declamar...

"Sem ti, sou uma ave à deriva no mar
E tu…és o meu ninho e o meu porto de abrigo…
o carinho e o aconchego onde eu quero ficar…"

E vais saborear, intensamente,
sem te saber a "amor" forçado

3:59 PM

 

Post a Comment

<< Home