Thursday, June 15, 2006

joaosevivas

joaosevivas

Frase do dia: Dá-me a tua direcção para eu não me perder

Poema do dia:

Um pouco do teu silêncio sabe a areia
Eras perfeita
Claro que não és e ainda bem
És simples se calhar nem és bonita
Não disfarçaste nunca, gosto assim
Levantas o corpo, o cabelo
Ris da minha descompostura
Mas eu também sou assim
Beijamo-nos em pequenas palavras
Dei-te a mão em curtas frases
Éramos já conhecidois das lides de uma terra
Que procura os seus filhos irrequietos
Parecias-me alguém que conhecia
Mas eras tu, tu como ninguém
Estranhamente igual a ti mesma
Como sempre, e eu nunca te vi
Estavas num quarto simples como tu
Tubo cabia dentro de ti até esta distância
Não sei como és mas também não sei como achas que eu sou
Vou-te escrever a perguntar-te se queres jantar comigo, não penses que ando só
Ando só sem ti
Apenas isso e claro acompanhado das minhas penas
Quero olhar-te nos olhos da tua alma
Pedir-te a mão para outra cega que te espera
E esta carta parece um poema porque te amo sem saber se te mereço

4 Comments:

Blogger Dark-me said...

E amar é tão bom!!
Adorei as tuas palavras quentes e sentidas. Claro que a mereces!
Será que ela te merece a ti?? - É assim que tens de pensar.
Um grd beijinho

1:52 AM

 
Blogger B r Ï z a said...

pssttttt....tas bom lindo? tenho andado ausente, pesso desculpas.. jinhos e tem uma linda semana, hmm bom neste caso um bom fim de semana. XoXo

5:42 AM

 
Blogger Maria P. said...

Estranha e tola sensação me provocou este poema, lindo.

beijo

7:03 AM

 
Blogger redonda said...

I'm falling in love
queria escrever cair mesmo, porque tenho vontade e medo e achei lindo o que escreveu

2:40 PM

 

Post a Comment

<< Home