Thursday, June 08, 2006

joaosevivas

joaosevivas

Frase do dia: dói-me o coração

Poema do dia:

Estou cansado
Vou-me embora
Vou deixar o sensível
Vou para as coisas
Que fazem dormir
Vou-me embebedar de coisas
Até vomitar toda a porcaria
Que anda dentro de mim
Que cheira mal
Que façam adoecer
Eu quero lá saber!
Eu quero é não pensar
Eu quero é esquecer
Estou magoado
Chegou a hora
Fartei-me do impossível
Tudo é matéria
Tudo é sonho
Quero fechar os olhos
E não saber o que perdi
Estou cansado
Vou-me embora
Vou deixar o sensível
Eu vou para as coisas
Esquecer-me de ti

3 Comments:

Blogger Sendyourlove said...

deita essas mágoas ao mar...

6:08 AM

 
Blogger filomena said...

Se te dói o coração é porque o que sentes é importante. Não abandones o sonho. Sonhar é viver.
Tú mereces ser feliz.

Beijinhos meu querido e doce poeta.

12:56 PM

 
Blogger _Sweetinha_ said...

Hoje tb me sinto assim... :((((

em um degrau q se sobe desce-se logo 2... :(((

Gostei mt do teu blog.
Jinhos

12:12 PM

 

Post a Comment

<< Home