Saturday, May 27, 2006

joaosevivas

joaosevivas

frase do dia: Em nome do amor hoje decreto o dia mundial da amizade

Poema do dia:

Este poema é decidado, especialmente, a todas as minhas lindas amigas que me têm vindo visitar, eu nunca as esquecerei

Dizes bem
Não vale a pena gostar de alguém
Quando nos afasta e arrasta
Para nós
Sem ninguém queremos alguém
Que nos faça
Vale mais não gostar de ninguém
Porque gostar é beijar sem corpo
Ficar sem voz no amor
É um gostoso cheiro, um cheiroso gosto
Um carinho irmão
Dizes bem não vale a pena gostar de alguém
Quando nos afasta e arrasta para nós
Sem ninguém queremos alguém
Vale mais não gostar
Passar para o outro o testemunho, a responsabilidade
Gostar só por gostar não vale a pena
Sem nada em troca
Apenas por amizade
Mas eu gosto e por gostar estou aqui
Não me importa se me amas ou odeias
Porque eu gostarei sempre de ti

3 Comments:

Blogger Maria P. said...

Esta amiga agradece de forma sentida.
beijo-O

Não é uma despedida, pois não!?

1:38 AM

 
Blogger filomena said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8:29 AM

 
Blogger JRS said...

Que orgulho que eu tenho no meu pai :)
Beijinho

8:37 AM

 

Post a Comment

<< Home