Wednesday, May 24, 2006

joaosevivas: joaosevivas

joaosevivas: joaosevivas´

frase do dia: Só os vivos sofrem a vida e só assim seremos dignos de uma boa morte

1º poema do dia

As cores trazem a sede e o sol
No verde se esvai
No azul se concentra
No branco se aguenta
NO preto se fermenta
O vermelho onde se cai

2º Poema do dia:

Adeus sonhos
Adeus vida
Vou cantar
Sem voz
Para outro lado
Se alguém me ouvir
Por favor me diga
Eu preciso sentir
A palavra
O som
O carinho
Da tua voz

3º poema do dia:

Alva pérola
Algas de azul
Cobrem o céu
Pálido arrebol
Magnífico espelho da minha concha
Sem mar
Lanço os olhos à seca terra
Aonde confundo esta sede
E sinto a chuva
Sem a beber

4 Comments:

Blogger Maria P. said...

Magnífica o prazer hoje proporcionado por este poeta.
Muito obrigada, beijinho

4:58 AM

 
Blogger Sendyourlove said...

Eu ouvi...aqui estou.
Bjs

8:54 AM

 
Blogger filomena said...

Lindo poeta e não deixes de sonhar e principalmete viver.

Beijinhos querido amigo

9:17 AM

 
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Mas eun prefiro a vida à morte! Abraço João...

4:19 PM

 

Post a Comment

<< Home