Friday, May 19, 2006

joaosevivas

joaosevivas

frase do dia: perdi -me um pouco em voltas sem fim

Poema do dia:

Cheiro a saliva da tua indiferença no meu rosto
Como é sensual e cristalina
E tem o teu perfume
Só por ela me sinto melhor
Afinal não sou apenas a máscara caída
Lavo-me nela e sinto-me mais quente
Errei como sempre, afoguei o teu carinho
Involuntária sombra me corta em ferida
Sem saber em que água morri
Ficarei mais sozinho
Bebendo migalhas da boa gente
Que te enviarei em beijos de ternura
Mesmo que para ti
Seja essa estranha criatura

3 Comments:

Blogger B r Ï z a said...

ola lindo...tenho andado um cadinho longe do blog por razoes de trabalho e estudos. espero que tudo esteja bem ctg, pois aqui tudo sempre numa boa, sempre com um sorriso nos labios. ando em contagem ja so falta um mes e pico para estar ai desse lado, jejejejeje, uhuhmmmm ja tenho as malas feitas...bom meu kido amigo desejo-te um bom fim de semana.. jinhos gandes.

ps....ja tenho um (livro) terminado e vou a meio do segundo..wink, wink

8:27 AM

 
Blogger Maria said...

Beijos para ti e bom fim de semana

2:19 PM

 
Blogger Maria P. said...

todas as voltas tem um fim, acredita.
beijinho

2:50 PM

 

Post a Comment

<< Home