Wednesday, June 21, 2006

joaosevivas

joaosevivas

Frase do dia: Já não sei se são as voltas se és tu ou a tua ausência que me deixam tonto

Poema do dia:

Estou sem estar apenas querendo ser
Dar-te um pouco que seja e que eu desejava fosse tudo
Que me possas ouvir e então poderes saber
Que vivo também por ti
Neste momento escuto-te porque me vês
Neste instante beijo os teus pés e dou graças ao caminho
Que vou percorrer até te encontrar
A solidão criou tantos buracos à minha volta
Que me habituei a cair e mal sei andar
Na minha mão sinto o teu calor
E no meu olhar ressoam suspiros do teu carinho

5 Comments:

Blogger B r Ï z a said...

de passagem pra te dar um beijinho.. XoXo

3:35 AM

 
Blogger Ana P. said...

Sou, sem ser e sem estar
E tudo o que te desse, era nada deste tão pouco...
Que saibas ao ao ouvires o sentimento que por ti vive
E sou, porque tu és
...

[desculpa a ousadia, mas gosto de fazer truques com os teus poemas que são lindos]

Beijinhos

6:40 AM

 
Blogger Luna said...

A solidão magoa, castiga, maltrata,e a pior é a que se encontra no meio da multidão,mas o sol nasce todos os dias , para nos lembrar que a vida não para, e amanhã é outro dia, quem sabe o dia que de novo vamos renascer.
beijos

11:03 AM

 
Blogger filomena said...

Mais vale sofrer por amor do que nunca amar.

Não existe na vida melhores recordações, do que as de amor.

Beijinhos fica bem.

6:37 AM

 
Blogger B r Ï z a said...

PSSSSSSSTTTTTTTTTTTTT........recebi hoje a tua encomenda...mto obg lindo. jinhos... XoXo

1:48 PM

 

Post a Comment

<< Home