Friday, June 16, 2006

joaosevivas

joaosevivas

frase do dia: Hoje gostava de comer sardinha assadas com pimentos em Lisboa contigo.


Poema do dia:

O sangue das minhas veias anda nu
À tua espera
A voz esqueceu
A ilusão fria não tem cor
E a pálida lua arrefeceu

Mas o sonho não morreu
Cria, cresce e gera
Claro que te dou as minhas asas
Elas são tuas
E o meu colo
Também é teu

Tu tens já mais de mim do que eu
Eu não me quero
O teu sonho é o meu abrigo
Apenas o teu ser é desejo
Leva tudo o que quiseres
Ou então fica comigo

9 Comments:

Blogger Maria P. said...

lindo.
Há sensações que não se explicam, estão contidas no verbo sentir.
beijo.

1:15 AM

 
Blogger Ana P. said...

Mauuuuuuuuuuuuuu.....

Lindo.

Beijocas

3:24 AM

 
Blogger Light said...

Excelente,sabes porque?

4:53 AM

 
Blogger B r Ï z a said...

hmmmmmmm...........
XoXo
mais 25 dias e comemos sardinhas pode ser????? ;)

6:18 AM

 
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Por acaso já comi sardinhas hoje!... mas não me importo de comer outra vez... um abraço João...

11:45 AM

 
Blogger Cleopatra said...

O sangue das minhas veias anda nu
À tua espera
A voz esqueceu
A ilusão fria não tem cor
E a pálida lua arrefeceu

Mas o sonho não morreu
Cria, cresce e gera
Claro que te dou as minhas asas
Elas são tuas
E o meu colo
Também é teu

Tu tens já mais de mim do que eu
Eu não me quero
O teu sonho é o meu abrigo
Apenas o teu ser é desejo
Leva tudo o que quiseres
Ou então fica comigo

è lindo João.
Qual a mulher que n~ºao gostaria, não morreria de amor por lho escreverem..
E os homens não sabem nada disso!

1:21 PM

 
Blogger filomena said...

Lindo como sempre.

Beijinhos e ate breve.

11:57 AM

 
Blogger DarkMorgana said...

Lindo!
Impossível ler sem "apanhar" as emoções...
Estive no blog da Cleópatra, e a seguir a este, vem outro poema da "mesma linha" que termina assim...

"E por te amar assim
não te quero
a não ser livre"

E eu, acorrentado por este amor
vegetarei até quereres
respirarei nas brumas
até deixares
deambularei nas sombras
de mim mesmo...

Porque quando não estou contigo
não sou mais que um sonho
à espera de ser tornado realidade
não sou mais do que uma ilusão
à espera de vida...

Só me sinto eu
através de ti...
Porque só existo
através de nós...

6:48 PM

 
Blogger Cleopatra said...

Não resisti João. E postei no meu BLOG.

Lembrou-me alguém...

É crime???

5:38 AM

 

Post a Comment

<< Home