Friday, June 23, 2006

joaosevivas: joaosevivas

joaosevivas: joaosevivas

Frase do dia: Olha, é para ti esta flor mas não a cortes ela sabe que te pertence

Poema do dia:

Sabes mulher eu apenas quero que sejas como és
Nem mais nem menos
Não te vou dizer que te prefiro
És muito mais
Muito mais que as minhas sensações
Que os meus gostos
Adoro a tua palavra, a tua dança, a tua música
É da tua carne que eu invento perfumes
É do teu andar que sonho danças
Tu és a beleza não precisas de a ter
Mais do que o som és a harmonia
Tu és o princípio, a vida sem fim
Que se dane o cheiro e o olhar dos homens se não te souberem ver
Que calem a voz e a paixão se não re souberem cantar e amar
Que esqueçam todos os versos rendidos à tua poesia
Que sequem todas as flores e ainda assim serás sempre o meu jardim

6 Comments:

Blogger Luna said...

Nos jardins da fantasia sempre uma flor irá nascer
beijos

10:36 AM

 
Blogger Maria P. said...

Linda flor
beijinho

1:53 AM

 
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Obrigada.. não cortarei...

12:51 PM

 
Blogger filomena said...

Adorei as flores.

Beijinhos doces.

4:58 PM

 
Blogger Sendyourlove said...

um dos teus melhores poemas...adorei.

4:38 AM

 
Blogger Ana P. said...

Quem será a tua fonte de inspiração???

Que "inveja"

beijinhos

10:13 AM

 

Post a Comment

<< Home