Thursday, July 06, 2006

joaosevivas

joaosevivas


Frase do dia: Linda e sincera assim irá ser o meu amor

Poema do dia:

Empresto-te o meu sol e dás-me a lua
Esfarrapada a caneta ouve a tua voz
E desenho em letras o colorido do teu canto
E fica em mim a maré que a desnuda

Mastigo areia e água
Mar de algas, corais e foz
Manto, sangue e ossos silenciosos e sós
Magoada saudade sem mágoa

É assim a praia mar
Do meu seco peito
Réstea de luz, meu acordar

És tu a quem me vou agarrar
Paz, sono e meu leito
Meu espanto perfeito, meu imperfeito amar

8 Comments:

Blogger Dark-me said...

tu dizes "imperfeito amar" eu diria que depende do ponto de vista.
Gostei mto !
Jinhos

3:20 AM

 
Blogger Maria P. said...

todo o amar é imperfeito.
beijo

3:58 AM

 
Blogger DarkMorgana said...

Muito bonito!
"Imperfeito amar?"
Não há "amor perfeito!"

Não sabes que..."amor-perfeito" é apenas o nome de uma flôr?
Existe apenas em vasos, campos ou jardins?
Pois se o amor fosse perfeito, não podia ser amor...
Seria Matemática, Física ou ciências afins...

6:56 AM

 
Blogger Joaquim Amândio Santos said...

um soneto carregado de vida.
em cada palavra um sopro.
em cada verso uma acometida.
em cada estrofe um mundo.

por cada momento, mais,
muito mais, do que um simples segundo.

a poesia tem horas que o tempo não marca.

6:57 AM

 
Blogger Maria said...

Beijos. :-)

1:47 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Parto silenciosamente.
Um “breve” até já…
Beijinhos

7:28 PM

 
Blogger filomena said...

Tenho a certeza que o teu amor será como desejas.

Beijinhos

2:07 AM

 
Blogger Luna said...

Quem já amou tem medo de amar
quem já sofreu tem medo de sofrer
E edificam-se construções de rochas de sonhos,que aos poucos a solidão vai desfazendo como simples areia da praia.
beijos

5:32 AM

 

Post a Comment

<< Home