Thursday, April 20, 2006

joaosevivas

joaosevivas

Frase do dia: Só os pequenos se acham grandes

Neste dia em 1709 o padre português Bartolomeu de Gusmão experimenta o seu aeróstato diante de D. Joã V no Terreiro do Paço em Lisboa

1º Poema do dia:

À merda os que não sonham
À merda os que não vivem
À merda os que questionam
Se a vida merece ser vivida
Todos à merda
Não me perguntem se também vou
Eu só quero que sintam
Que vale mais a vida de merda
Que esta merda de vida
Eu sou merda como tu e todos nós
Queremos a vida que se afasta de nós
Vamos viver e que vá à merda
Toda a merda sem vida
Vamos viver e que vá à merda
Toda a merda que não vive
E se temos de ir todos à merda
Que vamos todos à merda com vida


2º Poema do dia:

Alguma vez sentiste
Uma estrela chamar por ti
No meio do céu numa noite escura?
Era eu
Fiz-te abrir uma janela
Beijei-te os lábios com a mesma carícia
Sentiste uma brisa e nua te cobri
A milhões de anos luz criamos um ser
De amor e tu nunca me ouviste
E eu nunca te vi

4 Comments:

Blogger Dark-me said...

Obrigado pela visita !!
Gostei do teu blog.
Achei piada ao teu comment..."ok. Um abraço" - tá engraçado, simples e conciso eheh.
Jinhos

2:08 AM

 
Blogger Ana P. said...

Bom...

Olha eu tou mesmo na merda....

Mas a até a merda passa.

E vivá vida, a minha vida.

´Beijo

4:50 AM

 
Blogger isabel said...

Olá!!!
Estás bem?
Que diabo de poema é o 1º?
Gostei imenso do 2º!
Sou pequenina e sei que sou pequenina e acho-me pequenina.
Um beijo grande

Força!!!

5:17 AM

 
Blogger Maria P. said...

Eu também sou pequena!
Mas chego lá...a todo o sitio.
Bjocas.

10:57 AM

 

Post a Comment

<< Home