Monday, April 17, 2006

joaosevivas

joaosevivas


Frase do dia: Vou esperar por ti

Poema do dia:

Aonde estás que não te ouço?!
Mais distante que a terra
Noutro tempo porventura
Mas se te sinto é porque existes
Talvez sejas um anjo descido das alturas
Que nas minhas sombras sopraste
Um arrepio, uma companhia, um alento, um suspiro
Melodia, paixão, sentimento alegria
Deste-me lágrimas força e ternura
Onde estás?!
Quero-te bem e mesmo longe não te perdi
Quero que saibas que és o meu horizonte
O meu sonho, a minha vida
E quando morrer quero estar junto de ti
Estejas lá aonde estiveres minha mulher desconhecida

5 Comments:

Blogger filomena said...

Um beijinho e boa semana.

11:43 AM

 
Blogger isabel said...

Esperas?

Tem uma boa noite

Beijinhos

2:08 PM

 
Blogger Sea said...

right...

2:11 PM

 
Blogger Rose said...

João,
Que chamamento maravilhoso para esta mulher. Parabéns.

Abraços

7:44 PM

 
Blogger Sendyourlove said...

Nunca desistas de procurar a tua outra metade, um dia vais encontrá-la...eu procurei e encontrei...e no fim toda a espera vale a pena, por mais dolorosa que tenha sido.

1:17 AM

 

Post a Comment

<< Home