Thursday, November 26, 2009

Olá mulher

Olá esquecimento fecundo
Minha árvore e doce sombra
Meus lábios de rosas silvestres
Meu lago e meu pranto
Silva rasgada em carne
Alma do meu planar
Mulher minha meu encanto

Olá lembrança cruel
Que decepas a cor da vida
Diz-me que um dia virás
Arrebatar a morte em cada segundo
Dar forma à tua forma
Amanhecer sorridente
De ti ao teu encontro

Olá mulher
Porque me queres ausente de nós?!
Vem recolher os despojos de todas as batalhas
Para ti foi tudo o que já não sou
E o que resta ainda é teu
Leva a manta que te agasalhe
Deixa o frio a este pó

2 Comments:

Blogger Unknown said...

ola João

mais um bonito ramo de palavras feito de folhas de Outono.

:)bom fds

3:17 PM

 
Blogger Blogs da Amazônia said...

Palavras muito bonitas. Senti que tens muitos sentimentos. Também possuo um blog de poesia, acesse //carlosgossel.blogspot.com

8:59 AM

 

Post a Comment

<< Home