Wednesday, November 25, 2009

olá mulher

Olá desassossegada mulher
Que me dás paz
Estirada nesse canto
Aí me dispo entre os indefinidos pasmos dos teus horizontes
Por eles me carregas
E sigo pelos trilhos do teu cheiro
Para onde me levas?
Como se me interessasse saber para onde vou
Ou se soubesse aonde estás?!
Adivinhar as tuas formas bastam aos meus olhos sem pouso
Saborear-te apenas em sonhos que não recordo
Olá desassossegada mulher
Que me tiras a paz
Estirado neste canto
Aonde te despes entre os indefinidos pasmos dos meus horizontes
Por eles te carrego
E sigo pelos trilhos do teu cheiro
Para onde me levas?
Como se me interessasse saber para onde vou
Ou se soubesse aonde estás?!

3 Comments:

Blogger Odete said...

Poema muito bonito, como tantos outros...
Tenho feito a divulgação de alguns dos seus poemas através do meu blog.

1:49 PM

 
Blogger Unknown said...

olá João

hoje nem precisei procurar aqui palavras tuas à medida do meu estado de alma do momento.hoje, abri a página e mesmo ali, frente a mim, estavam elas ....à espera que as lesse, à espera que as "soubesse" ler.

8:50 PM

 
Blogger sandrafofinha said...

Poema interessante mas para onde nos levarão as palavras ditas por ele???? Levam-nos a um excelente estado de espirito,eu digo isto porque adoro poemas. Beijinhos fofinhos,fica bem!!

10:17 PM

 

Post a Comment

<< Home