Tuesday, December 16, 2008

vou-me embora

Olha vou-me embora
Mastigaste alguma coisa que preste?
Não pergunto se saboreaste

Vou para fora do tempo inventar
Algum espaço não me esquecerei de ti

Um dia virei buscar-te
Ou então pedir-te uma sopa

Trarei um livro em forma de mão
E em todas as bocas virá o meu corpo

Perguntar-me-ás saboreaste?
Serás tu a responder saboreei

Se vieres comigo serei a perguntar-te
Saboreaste?
Serei eu a responder saboreei

Vou-me embora
Como vim sem deitar fora
O que me deste

2 Comments:

Blogger Giovani Iemini said...

oi, poeta.
vi seu manifesto no Poetas do Mundo. apoio totalmente.
contudo, abaixos-assinados e manifestações poéticas pouco resolverão. proponho BOICOTARMOS os produtos e veículos culturais judeus e norte-americanos. é radical, mas a única maneira de LEVANTARMOS NOSSA VOZ acima dos interesses capitalistas.

abraços

3:50 AM

 
Blogger Pedro Figueiredo said...

Boas!

sobre Castro Daire

e sobre o PS Castro Daire

veja:

pfigueiredo.blogspot.com

12:35 PM

 

Post a Comment

<< Home