Tuesday, June 12, 2007

Tenho tantas saudades de ti e só te encontro às vezes
Nalgumas partes, sempre mais inteira do que eu
E reparto-me ainda mais para te respirar
Dói-me o peito nesta aridez igual
Não me perguntes como és, não sei
Todos os desenhos são riscos, veios de calada água
Os meus olhos secaram de esperança e nada me ficou além
De te sentir a toda a hora
E por isso me abençoo neste pesado vale aonde caio e me ergo
Vou agradecendo ao chão o mesmo ar que nos tem e ao tempo o que me der
Para te encontrar
Amo uma mulher sei que é mais linda que todas as manhãs e vou-me entregando à noite
Amo-a porque a minha vida não o foi, não o é nem nunca será sem ela, escuto-lhe os passos, saboreio o cheiro do seu corpo a ternura da sua almaa e tudo é sempre muito mais com ela
Por isso ela é o meu ar, a minha boca e o meu sangue
Por isso ela vive longe, longe deste chão estragado, deste céu de enfeites, ela é
o amor, o meu amor por isso lhe perdoo que não me leve consigo

3 Comments:

Blogger Ni said...

Belíssimo!

4:06 PM

 
Blogger Cleopatra said...

Essa mulher não existe João.
Essa mulher não existe...

5:09 PM

 
Blogger Cleopatra said...

voltei a ler....a saudade não morreu?

2:32 AM

 

Post a Comment

<< Home