Tuesday, May 15, 2007

Estranho amor

É possível amar sem conhecer, querer sem ter, adorar uma estranha
É possível quando a ouvimos, ela não sabe, ela não pode saber, ela apenas sente
Que amor este! Tão louco como eu, como irei sem ela?
Não sei,
Sobrevivo todos os dias por ela e ela nem sabe que eu existo
Estúpida forma de inventarmos a vida
Sinto que talvez ouça o que vou dizer por isso escrevo aqui e agora amo-te
Amar-te-ei sempre e mem perguntes porquê ou como sou
Sinto-te e tudo isso me enche de uma felicidade tão estúpida como eu
Mas que me importa a estupidez se apenas o cheiro de um dedo da tua mão
o brilho de um simples cabelo teu, vale mais que todas as minhas certezas
É assim o meu amor, estranho como tu, mas não queiras saber de mim, deixa-te estar
Desse lado aonde o sol te aquece a face risonha, e o mar te acorda os sonhos
Um dia talvez navegue até à tua praia e me deixes beijar os teus pés
Até lá ouço-te como se a minha alma tivesse a tua voz

1 Comments:

Blogger Cleopatra said...

"É possível amar sem conhecer, querer sem ter, adorar uma estranha
É possível quando a ouvimos, ela não sabe, ela não pode saber, ela apenas sente...??!!


??????
Estranho amor.

8:29 AM

 

Post a Comment

<< Home