Wednesday, April 25, 2007

como serias Maria?

Nos instantes ao abrir a terra
Lembrei-me da tua voz, como serias
Voavam os grãos para além do chão
Iam todos para ti
Semear é viver e eu só adivinhava
No meu peito a crescer
Seara quente, seara gente
Numa espiga pequenina eu vi o teu nome Maria
Dos meus olhos fiz um sol, da minha sede caudal
Como crescias Maria
E eu contigo fiz-me de ouro
Milho pão milho povo
Das nossas vidas, das nossas bocas
Colhemos frutos,éramos videiras de um vinho novo
Verdes folhas em verde céu
Entrelaçamos os dedos, sem espaço nem tempo
Apenas chão, como serias Maria?

2 Comments:

Blogger Maria P. said...

Lindo.

Um beijinho*

2:03 PM

 
Blogger un dress said...

sou-quase-só-maria-aqui.

quase. só.

belo.

particular.

mente.

belO.


*

4:21 AM

 

Post a Comment

<< Home