Monday, January 08, 2007

joaosevivas

joaosevivas

Frase do dia: O sol nunca nasce à mesma hora


Poema do dia:

Não sei aonde paras
Sei que vais correndo com as tuas forças
Vanos os dois para não sucumbirmos
Ao trajecto igual
És doce, demasiado doce
Eu sou pedra, demasiado nuvem e pó
És a planta que transforma
Magma frio em quente leito
Quero fazer-te e desfazer-me em ti
Repovoar, incendiar e arrefeci
O ar que resta doutras eras
Gelei a água da nossa sede
E são os teus lábios que me perguntam
Se me amas
E são os meus que te perguntam
Se és feliz

3 Comments:

Blogger axadresado said...

olá caro amigo para te inscreveres basta no comentario deixares a tua escolha daquilo que vais querer.
um abraço

12:37 PM

 
Blogger augustoM said...

Olá venho do blog do jantar de inverno. Não se importa de ir lá novamente escolher a ementa e sobremesa?

11:06 AM

 
Blogger augustoM said...

http://os-convivas-do-costume.blogspot.com/

11:07 AM

 

Post a Comment

<< Home