Monday, January 01, 2007

joaosevivas

joaosevivas


Poema do dia:

Olá sorriso
Desfiz a tua cara para
Construir a alegria da tua dor
É disfarce, rio sem água
És o que eu quiser

Olá sorriso
Estás mais pálido, sem dentes
Construí a tua forma para
Destruir a dor da tua alegria
És uma parte de toda a parte
Aonde eu estiver

Olá amigo
Vou-te deitar no travesseiro
Da mágoa da gente
Numa tristeza sem fim
Às gargalhadas vou sonhar contigo
Mas se me vires chorar
Não tenhas pena sorriso
E beija todo o mundo por mim

3 Comments:

Blogger silvia said...

Lindo poema...
Um bom fim de semana.

Beijos e um :)

9:00 AM

 
Blogger Kalinka said...

Se quiseres passar pelo kalinka verás que estou a divulgar um encontro da comunidade blogueira que está a ser organizado pelo Augusto, como já é hábito.

Vá...inscreve-te.
Beijokas.

5:49 PM

 
Blogger Ana P. said...

Poema do dia? o caralho.

Isso são coisas da noite, foda-se.

Gostei


Julien passinhas
(denword@portugalmail.pt)

9:28 PM

 

Post a Comment

<< Home