Monday, August 14, 2006

joaosevivas

joaosevivas

frase do dia: O dia nunca cabe numa só frase

Poema do dia:

Estou sem estar apenas querendo ser
Dar-te um pouco que seja e que eu desejava que fosse tudo
Que me possas ouvir e então poderes saber
Que vivo também por ti
Neste momento escuto-te porque me vês
Neste instante beijo os teus pes e dou graças ao caminho
Que vou percorrer até te encontrar
A solidão criou tantos buracos à minha volta
Que me habituei a cair e mal sei andar
Na minha mão sinto o teu calor
E no meu olhar ressoam suspiros do teu carinho

4 Comments:

Blogger Luna said...

Os buracos da vida podem ser tapados com as folhas do caminho,o olhar tudo ouve ,tudo sabe ,e vê sem ver e esta sem estar é o espelho da alma.
Adorei este poema
beijinhos

9:54 AM

 
Blogger Dark-me said...

Os buracos da vida foram feitos para cairmos neles mas nos levantarmos.
Eu sei q és capaz!!!
Bjo

7:39 AM

 
Blogger Ana P. said...

Precisas de uma mão?
Eu tenho duas...

beijinhos

9:17 AM

 
Blogger Paulo said...

A vida é feita de tantas coisa para além de buracos...

4:58 PM

 

Post a Comment

<< Home