Wednesday, August 09, 2006

joaosevivas

joaosevivas

Frase do dia: Olá dia que sejas bom ainda que venhas tarde

Poema do dia:

Sabes mulher eu apenas quero que sejas como és
Nem mais nem menos, não te vou dizer que te prefiro
És muito mais que as minhas sensações, que os meus gostos
Adoro a tua palavra, a tua dança, a tua música
É da tua carne que invento perfumes, da tua alma o teu andar
Tu és a beleza, não precisas de a ter
Mais do que o som és a harmonía, o princípio, a vida sem fim
Dane-se o cheiro, o olhar dos homens que nao te souberem ver
Que calem a voz e a paixão se não te souberem cantar
Que esqueçam todos os versos rendidos à tua poesia
Por isso te quero aqui, poder mergulhar os olhos
Na ternura das tuas mãos, queria-te em qualquer lugar
Onde o destino quebrasse a cara e abrisse o incerto dos nossos passos
Quero-te em mim, onde todos os dias te encontro
Quando em ti respiro, eu te amo irreversível e definitivamente
E tudo é um sonho até esta dor de te dizer adeus
És a flor eloquente, quando acabam todas as palavras
A manhã sem traumas aonde o sol brilha em paz
E por te amar assim, não te quero, a não ser livre, por isso te amo

8 Comments:

Blogger Sendyourlove said...

soberbo...as palavras...o amor

8:02 AM

 
Blogger Maria P. said...

........não conheço nenhum adjectivo para qualificar este hino ao amor...

9:12 AM

 
Blogger Luna said...

Ninguem é de ninguem, todos nascemos selvagens, e o verdadeiro amor dá a liberdade, não castra.Agora temos de saber se damos a liberdade ao outro para não nos sentirmos presos ou se na verdade é por amor.
beijos

11:54 AM

 
Blogger ॐ Hanah ॐ said...

amor

5:09 PM

 
Blogger Ana P. said...

Deixo-te um beijo. Vais-me desculpar, mas ando sem paciencia

4:14 AM

 
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Um beijo João...

4:58 PM

 
Blogger Ana P. said...

Eu como mulher, gosto de ser livre...

E quem ama deixa livre...

Beijinho

3:18 AM

 
Blogger Luis Enrique said...

Quem ama quer o outro livre, é assim mesmo. Gostei.

10:43 PM

 

Post a Comment

<< Home